O ator já se tinha demitido de membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Após processo disciplinar instaurado, a Academia tomou entretanto a decisão de banir Will Smith da gala de óscares, por 10 anos.
Esta punição é resultante de uma chapada dada ao também ator Chris Rock durante a gala e após uma piada deste último à mulher de Will, Jada Pinkett Smith.
Will Smith ainda se desculpou durante o discurso de premiação, mas a Academia, em comunicado, garantiu que o óscar recebido pela atuação 'King Richard' foi "ofuscado pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos exibir no palco".
Ator, de 53 anos, confessou estar “muito envergonhado” pela forma como agiu nos Óscares e está internado numa clínica de reabilitação de luxo para celebridades, nos Estados Unidos, segundo avança o tablóide britânico “The Sun”.
Uma fonte revelou a um jornal britânico que “O impacto da agressão atingiu-o com força. Ele irá receber ajuda para lidar com o stress causado por tudo o que está acontecer”.
Na sua conta de instagram Will já publicou um pedido de desculpas a Chris, onde pode ler-se:
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”
Vídeo: 🎬 🎥 👇
Sem comentários:
Enviar um comentário